FAQ
Quais são os métodos de pagamento aceitos?
R: Aceitamos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Discover, Apple Pay e Google Pay e PayPal). Boleto e Pix somente para o Brasil
Qual é a política de devolução?
R:Aceitamos devoluções até 30 dias após a compra em caso de defeito de fabricação, desde que o produto esteja em condições de revenda e na embalagem original. O cliente será reembolsado em sua forma de pagamento original. Consulte nossa Política.
Quanto tempo demora para receber meu pedido?
R: Consulte a nossa politica de envio
Posso rastrear meu pedido?
R: Sim, após a confirmação do pagamento, você receberá um código de rastreamento por e-mail dentro de 7 dias úteis para acompanhar a entrega.
Meu pedido pode ser taxado na Alfândega?
R: Nossos produtos geralmente não são taxados, mas caso isso ocorra não se preocupe pois a taxa será por nossa conta.
De onde vem os produtos?
R: A maioria produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha e Brasil.
Vocês entregam para todo o Mundo?
R: Sim, entregamos para a maioria dos países.
Vocês têm frete grátis?
R: Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 299,90. E o Frete Nacional para produtos específicos o valor varia de acordo com o CEP informado, o prazo médio varia de acordo com a localidade. Enviados via Sedex ou Pac.
Como entro em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
R: Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contact@geekmassivo.com
Vocês têm loja física?
R: No momento, não temos loja física. Somos uma loja exclusivamente online.